Hospitais

SERVIÇOS DE SAÚDE E CUSTOS DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

O Governo da República de Angola providenciará serviços de saúde de emergência a todos os convidados participantes na Reunião de Ministros da SADC. Estarão disponíveis no local onde decorrerá a reunião unidades móveis dos serviços de urgência.
À semelhança de todas as viagens internacionais, aconselha-se veementemente que os hóspedes tenham cobertura de seguro de saúde internacionais adequada durante a sua estadia na República de Angola.

Os hospitais específicos e clínicas da cidade têm pessoal de prevenção em caso de emergência.
Pode-se aceder a assistência médica privada em Luanda e os Serviços de Saúde no local da realização da Reunião estarão disponíveis para fornecer informações e acesso à assistência médica privada.


Aconselha-se aos delegados que estejam a tomar qualquer medicação de rotina a levar consigo a sua medicação habitual em quantidades suficientes para cobrir o período de estadia na República de Angola.

 

COBERTURA MÉDICA E CUSTOS

Estarão disponíveis unidades sanitárias no aeroporto, nos principais hotéis e nas instalações do Hotel Intercontinental. No entanto, a cobertura médica prestada pelo Governo Acolhedor é reservada apenas para os casos de emergência ou se for consultado num hospital público.


O custo de qualquer consulta de rotina nas Clínicas (incluindo receitas de medicamentos) será suportado pelos participantes ou por agências seguradoras.